terça-feira, 17 de agosto de 2010

Entrevista do Pr Júlio ao Site Portal do Senhor

Em um bate-papo descontraído, o Pastor Júlio Cesar Paiva, da Comunidade Batista Esperança, concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal do Senhor, durante o arraiá da CBE no dia 31 de Julho de 2010.
Vale a pena conferir!

PS - Como surgiu a Comunidade Batista Esperança, e como ela chegou a Rio das Ostras?

PJCP - A Comunidade Batista Esperança surge de um sonho pessoal, de uma visão de Deus, quando no ano de 2008 – mais precisamente, setembro de 2008 – eu participei de uma viagem ao Oriente Médio (Iraque e Líbano) e aí fui impactado por Deus contemplando a vida dos vários missionários com os quais estive. E pelo estilo de vida deles eu fui muito influenciado a recomeçar, literalmente, do zero. Na época eu estava pastoreando a Segunda Igreja Batista em Valença, no Recôncavo Baiano, uma igreja com quase setecentos membros, totalmente equipada, e senti um ímpeto, um desejo muito forte de começar um trabalho no Rio de Janeiro, que é a minha terra natal, minha terra de origem (sou da Baixada Fluminense, Nova Iguaçu, mais especificamente falando) e Rio das Ostras surgiu porque meu sogro já morava aqui há cerca de uns sete ou oito anos, de modo que eu via a necessidade de uma igreja mais contextualizada neste espaço geográfico. E então como Deus me falou para largar tudo, não tive dúvidas: “Vou recomeçar no Rio de Janeiro, na cidade de Rio das Ostras, uma igreja com uma nova filosofia, um novo ministério, uma nova visão.

Leia +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails